segunda-feira, 3 de maio de 2010

*Make Marrom*

Olaa meninas, tdo bem?

Tenho novidades: tah quaase tdo certinho pra fazer o primeiro sorteio do blog o/ !
Deve rolar mais pro meio do mês pq ainda faltam alguns detalhezinhos* pra serem resolvidos maaaas q esse mês vai ter sorteio vaii o/ e conto com a participação de tooodas vcs ^^

Sobre a make d hoje achei uma sombra em pó e roll on linda, passei no olho e pensei q ia ficar legal a combinação da sombra com a cor marrom e realmente ficou legal *-*
O único estranho eh q na embalagem tah escrito prateada O.o e a cor do pozinho eh meio dourada rsrs *vcs conseguem perceber isso pela foto* mas realmente no olho fica na cor prata... rs
Espero q curtam:


1º Pele: Primeiro lave e tonifique bem a pele e passe sua make normal do dia a dia, eu passo sempre um pouco d base (ou líquida ou em creme em tdo o rosto), corretivo marca Fusion nº1 nas olheiras e espinhas e finalizo com o pó Avon Cor bege claro pra deixar um aspecto bonito e aveludado.






2º Sombra: Usei uma sombra prateada em pó e roll on *n consigo ver a marca =S soh dps q fazer a make q percebi q n conseguia ler...* e espalho por tdo o contorno do olho, gostei do roll on pq ele dah o msm toque na sombra qnd aplicada com o dedo: ela fixa mais e fica mais uniforme.










3º Sombra Marrom: Pego um pouquinho da cor marrom com o pincel para sombra e coloco no cantinho do olho, e espalho delicadamente prestando sempre atenção para q o cantinho do olho fique mais escuro, aconselho a vcs dps d fazer o esfumaçado pegar um pouquinho da sombra preta e passar d leve no cantinho do olho *onde foi aplicada a sombra marrom* e em tdo o concavo do olho *pra dar profundidade*




4º Delineador: Aplicada a sombra pego o delineador o q estou usando e o delineador líquido da Color Trend da Avon cor preta no contorno do olho e faço um puxadinho d leve no cantinho e com o lápis d olho preto Glimmerstick -Avon passo em tdo o contorno dbaixo do olho e em cima tbem na parte d dentro *pra reforçar o delineador




5º Finalização: E pra finalizar passo o rímel BeautyFull cor preta-Avon nos cílios e dou uma corzinha na bochecha com um blush rosado:



Comenteem =*

25 comentários:

Unknown disse...

gostei do look. beijos

Rô - Blog Consuma com Moderação disse...

Oi Li!
Vou torcer para dar tudo certinho e você fazer o sorteio!
Amei sua make!
Beijos, uma ótima semana!

Unknown disse...

obrigada :)
beijos e boa semana!

Áurea Oliveira disse...

Obrigada pelos elogios no meu blog, fico muito grata e digo o mesmo em relação ao seu!
Eu uso esse delineador da Avon e é o meu preferido. Tô adorando seus tutoriais, quero testar todos em mim, hahahahaha

Áurea Oliveira disse...

Ah, já estou te seguindo! :D

ana clara tavares disse...

adorei a make amor, vou seguir esse conselho UHUGHAU.

Obrigada por curtir o meu bloguinho, rs
Volte Sempre!

Beijos e Obrigada!

Jana e seus Acessórios disse...

Oi querida!!!
Adorei sua make, já estou te seguindo também!!!
Seja sempre bem vinda à Jana e seus Acessórios!!!
Bjs!!!

Karine Winter disse...

LI. VC SEMPRE ME INSPIRA NAS MAKES. SIMPLES E SUPER BACANAS. É SEMPRE BACANA PODER PRESENTEAR AS AMIGAS BLOGUEIRAS COM SORTEIO NÉ? EU ADOROOOOO. TENHA UMA ÓTIMA SEMANA. SUPER BEIJO E ME AVISA QDO ATUALIZAR O BLOG. ADORO VER AS MAKES. ESSA AÍ PRATA/DOURADA FICO LINDA. MAS A VERMELHA DO OUTRO POST É MINHA PREFERIDA. rsrsrs

graphology disse...

I like your liner, pretty look :-)

Pâm disse...

Ai que linda essa make!
bem pra noite, muito legal, aliás acho que ja comentei acho muito lindo o traço que tu faz com o delineador, fica super legal.

a sobre o sabonete em gel, super vale a pena sim, e eu tenho sim o google friends, ja to te seguindo, deve ser o meu que ta com problema que tu nao consegue me seguir, breve tem post novo no blog
beijos amiga, e boa semana !

Fernanda Bianchi disse...

fiquei muito feliz feliz por sua visita em meu canal
estou te seguindo e participando do sorteioo
bjãoo e volte sempreee
bjuss feh'

tralalá da Suzue disse...

que lindo olho flor! linda sombra!!!

bjao!

Suzue

Unknown disse...

Oi amei seu blog ta lindo e obrigada por me seguir e ja to participando do seu sorteio muito lindo mesmo ...Espero q eu ganhe pra eu postar no meu blog meu primeiro sorteio q ganho hahah vai ser MARA se eu ganhar vou dar pulos de alegrias BJIm estarei sempre dando uma espiadinha

Unknown disse...

oiii
descobrindo seu blog hj, adorei
plumppout.blogspot.com
bjks

Unknown disse...

Oi flor, lindo look. Obrigada por seguir meu blog... Beijosss e participe do meu sorteio!

VANESSA disse...

Tem votação do gato da semana lá no meu blog. Vota lá
http://efeitoglossmakeup.blogspot.com/2010/05/gato-da-semana.html
bjim!

Kitsch Chic disse...

Oi Li!
Obrigada pela visitinha no blog viu! Volte sempre ;)

Beeeijos

B, disse...

Oi li! Obrigada pelos elogios, muito linda a sua make, me deu vontade de fazer uma igual... A CARA DA RIQUEZA! hahahaha

www.itisb.blogspot.com

Ana Carvalho disse...

arrazou na make, dona mineira

Unknown disse...

esse olho ficou maraaa de lindo!!! parabens pelo blog!! to seguindo. bjo.

http://anitamakingof.blogspot.com/

Like a Make disse...

Oi td bem?

Te adicionei no Clube de maquiagem e vim visitar o seu blog.

Amei!

Muito bom gosto e muito talento.

beijos

Marilene do Like a Make

Anônimo disse...

oi colega mineirinha
gostei muito de seu blog e de suas makes
super usaveis
bjoks
to te seguindo

Carina Joana disse...

que lindo, amei!

Artes da Li disse...

Flor..eu viajo nas suas dicas...rsss..adoro vim dar uma olhadinha, e agora com net em casa nao perderei uma...bjaum

Unknown disse...

Olá...

Vim aqui pra te falar que seu blog tá legal, por isso indiquei vc pra um selinhos.Passa lá no meu blog pra pegar.

http://fadasmaquiadas.blogspot.com/2010/05/selinho-o-que-e-magico-para-voce.html

Bjokss e fique com Deus