segunda-feira, 28 de junho de 2010

Lumi Cosméticos

Ei meninas! Finalmente consegui fechar parceria com a Lumi!!
Foi uma das parcerias q eu mais queria conseguir para o blog *-*

Vamo saber um pouquinho sobre a Lumi Cosméticos?

"A Lumi é uma empresa brasileira que, atenta às necessidades e desejos de seus consumidores, promove bem estar e beleza. Possui fábrica própria – um centro integrado de produção, logística e desenvolvimento de produtos – na qual fabrica cosméticos e perfumes de qualidade diferenciada.

Devido a seu investimento em pesquisa, a cada catálogo a Lumi lança novos itens e, assim, oferece uma gama diversificada de produtos que atendem aos consumidores dos mais diferentes perfis. Suas linhas de maquiagem, corpo & banho, perfumaria, spa e itens infantis são produzidas combinando tecnologia, tradição e matérias-primas importadas, o que resulta em produtos de qualidade irrefutável.

Com centenas de distribuidores atuando em todo o território nacional, a Lumi ampliou sua rede de vendas para o exterior. Hoje, comercializa seus produtos no continente africano, mais precisamente, em Angola e Moçambique.

A principal missão da Lumi Cosméticos é buscar sempre a melhoria contínua, a Lumi tem investido em equipamentos de alta tecnologia para sua fábrica própria, na qual produz perfumes e cosméticos de qualidade diferenciada. Um importante centro integrado de produção, logística e desenvolvimento de cosméticos.

Um fator importante para a Lumi Cosméticos é garantir a satisfação de seus clientes e colaborar para a realização dos sonhos do maior número de pessoas possível, oferecendo a elas oportunidades de trabalho. Isso faz por acreditar que sonhos existem para ser realizados e que exatamente nisto está a essência da vida."


Eu recebi 3 produtos para serem testados:



1) Esmalte: Base Cetim (Tratamento):


Adorei essa base!!
Deixam as unhas com um brilho lindo, tem a duração ótima , fortalece as unhas e me surpreendi com a secagem rápida!
Também é super prático de passar, tem uma ótima consistência:



2) Perfume Unissex nº37- Inspiração CK One


"Os perfumes da Lumi são inspirados e desenvolvidos a partir de tendências olfativas dos perfumes importados e possuem excelente fixação."

Eu simplesmente amei dmais esse perfume! Ele é SUPER cheiroso, tem realmente o cheirinho do CK One (um dos meus perfumes preferidos), a fixação é ótima.
Passei ele d manhã e fiquei perfumada ateh no final do dia qnd voltei para casa, tdo mundo q sentiu o perfume gostou e me perguntou qual era rs, vale super a pena!
Os perfumes são fantásticos, além d terem uma embalagem super bonita e o frasco de fácil aplicação do perfume, n espirra dmais, sai o necessário!


3: Sombra em pó brilho - Lumi Faces (rosa):


"Produto elaborado com pigmentos especiais. Tem como característica pontos de luz que passam efeito brilhante, com suave cobertura. Textura em pó com toque seco e macio."

Outro produto q apaixonei! A sombra ela é linda dmais, tem um brilho super chique e bonito, deixa qlq makeup bonita, tem uma fixação ótima, é em pó, super fácil de aplicar e dah um toque bonito no olhar:




Simplesmente divinos os produtos né?
Corre lah no site oficial e saiba mais sobre esses e outro ótimos produtos: *Lumi Cosméticos*

♦ OBS: Meninas tudo chegou pra mim super certinho e bem embalado!
O pessoal da Lumi é super atencioso, os produtos são fantásticos e o site suuper bonito e bem feito!



Aproveito e agradeço a Lêda pela compreensão, atenção e carinho cmg!
Suuper obrigada!


Eh isso meninas, me contaam o q acharam *-*
Bjoos =*

20 comentários:

Necessaire para Todas disse...

oi querida! adorei os produtinhos! tb tenho parceria com a Lumi é tudo de bom né? Bjossss

ps! hj tem post do esmalte da semana! ;)

maria disse...

adorei a parceria, parabéns! obrigada pela visita viu! se fizer a pizza me conta menina! rsrs bjs

Bruh disse...

poooooooooooxa que demais auisdhausdh
Flor adorei tudo hein
xD

carolina rocha disse...

aii, que legaal!
o que eu mais gostei desses produtos testados foi a sombra em pó... e essa cor é linda, super natural. :D

(e de parcerias, a que eu mais queria, era a sua com a les deux, hahahaahah)

Betty Gaeta disse...

Oi Li,
Parabéns pela nova parceria!
Bjkas e uma ótima segunda-feira para vc.

Débora Mazetti disse...

Oi! Minha mãe fez parceria com a Lumi e ganhou a mesma coisa, adorei o perfume, a soimbra a base... hehe Beijos

Natália Malta disse...

A Lumi é uma grande parceira minha também, não teve um produto até agora de que não gostei, todos são ótimos!
Quando olho o catálogo quero tudo hahahaha

;***8

Adriana disse...

Linda essa sombra da Lumi, super usável em qualquer ocasião.

Bjos

Pati Castilho disse...

Linda a sombra rosa.. amei!

curti muito seu blog, estou te seguindo!

beijos

Pati

http://paticastilho-coisasafins.blogspot.com/

Bruna Letícia disse...

adorei os produtinhos, adoro a LUMI, a sombra é linda. beijos

Vitrine disse...

olaaaa
queridaaa
tudo lindinhoooo
e parabens por mais uma parceriaa
um grande..
bj

etc & tal disse...

Adorei a sombra *-*
Parabéns pela parceira!

Bjos
http://sophiaoliveirad.blogspot.com

etc & tal disse...

Adorei a sombra *-*
Parabéns pela parceira!

Bjos
http://sophiaoliveirad.blogspot.com

Ana Carolina Garrana disse...

A Lumi é minha suposta parceira, mas não manda produtos :S

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Camila Amorim disse...

Amei a sombra, muito fofa!

Áurea disse...

Liiiii!
Adorei os mimos que a Lumi te mandou!
Há mais um mês eu fechei parceria com a Lumi, mas até hoje eles não me mandaram nada... sempre dizem que o kit será montado mas que não sabe quando será a data de envio.
Quanto tempo demorou pra vc receber os produtinhos?
Bjo!

Thatiane L. disse...

Parabéns flor, eles são demais! ^^
Super beiijo!

Se joga no Pink! disse...

Muito linda a sombra em pó!!! Parabéns pela parceria =]

bjos

http://sejoganopink.blogspot.com/

Larissa Fonseca disse...

A sombra é linda!!

Beijocas!

Bruh disse...

uuia quanta coooooisa XD