quarta-feira, 23 de junho de 2010

Nova parceria: Kabupy

Ola meninas tdo bom?

Hj vou apresentar pra vcs mais uma parceria super legal do blog com a loja virtual Kabupy :

"A experiência de muitos anos dedicados ao trabalho, à pesquisa e ao desenvolvimento de calçados e acessórios, aliada à tendência atual do uso de mecanismos modernos e efetivos para comercialização de tais produtos, tornou possível idealizar e realizar a loja virtual Kabupy.

Sua criação vem de encontro à crescente necessidade que as empresas lançadoras de moda, principalmente, têm: divulgar e comercializar seus produtos, por intermédio de uma ferramenta ágil e efetiva, como é a Internet.

Com sede oficial em Novo Hamburgo, RS, - cidade integrante do Arranjo Produtivo Local (APL) coureiro-calçadista do Vales do Sinos – possui privilegiado acesso a alguns dos principais fabricantes de calçados, bolsas e acessórios do País. Isso possibilita que a Kabupy ofereça uma variada gama de produtos, com qualidade e marcas reconhecidas no mercado.

Está preparada para atender a pedidos de Norte a Sul do Brasil, comprometendo-se com a busca pela satisfação de seus clientes. Trabalha apenas com calçados, bolsas e acessórios qualificados e prima por realizar um atendimento personalizado."


Outra coisa super importante é que a Kabupy utiliza somente produtos ecologicamente corretos em suas práticas diárias. Os papéis e caixas são confeccionados com materias reciclados e os sacos plásticos hidrossóluveis, certificado, totalmente degradáveis e não agressores da flora e da fauna.

Ao comprar na Kabupy vocês estarão colaborando com a Liga Feminina de Combate ao Câncer, pois a Kabupy se preocupa com as pessoas sempre!! "



Bem legal neh? Então conheça a loja virtual *clicando aqui*, e veja qnta coisa boa, linda e de ótima qualidade tem lah o/



Eu recebi uma bolsa chiquérrima:



Ela é toda d couro, super espaçosa por dentro, tem vários compartimentos *até pra celular*, além de ser de ótima qualidade! É tbém suuuper despojada e moderna o/

Chegou super bem embaladinha, rápido e sem nhum dano.

Alias falando nisso: uma das coisas mais importantes e q me preocupa sobre *comprar online* é se vai chegar tdo certinho. Com a Kabupy meninas podem ficar despreocupadas, chega tdo embalado certinho e ñ ficamos naquela ansiedade de receber o produto /ficadica! ^^


Agradeço mtoo a Ana Cláudia pela atenção e a oportunidade q eu tive de conhecer melhor a empresa Kabupy, fiquei realmente impressionada com a qualidade dos produtos e com as preocupações ambientais e com o próximo !! Mto obrigada :)

É isso meninas, se quiserem tbém linkei a loja ali em parceiros pra ficar facinho o acesso pra vcs ok?


=* Bjoos

5 comentários:

Angela Iaruchiski disse...

Oi Li , os produtos da NYX são ótimos mesmo, pra começar eu apostaria nos batons que são super cremosos e pigmentados, também são baratos, eu comprei em um site internacional mas tem varias meninas na net que vendem eles aqui no Brasil por R$15,00 em média.O meu prefrido é na cor Power que é parecido com o Snob da MAC.
Bjs!!!

Betty Gaeta disse...

Linda a bolsa! Já vou lá olhar o resto ...
Bjkas e boa noite.

Nana Malta disse...

Que bolsa linda! Gosto assim de bolsa espaçosa!

:***

SIL disse...

Parabéns pela Parceria., muito sucesso pra ti.

Bjs e tenha um ótimo dia.

Áurea Oliveira disse...

Li, desculpa a demora pra responder :(
Nao tive tempo de responder os comentarios ate agora, entao ja vou salvar os selinhos pra postar logo, logo. Muito obrigada, viu? Hihi
E parabens pela parceria, tô dando uma olhada nessa lojinha... tudo de bom né!