segunda-feira, 5 de julho de 2010

*Parceria - Granado (+chamada p/sorteio)

Ola meninas tdo bom?
Siim consegui mais uma parceria suuuper legal!!
Foi com Granado Pharmácias, vou contar um pouquinho dela pra vcs:


" Botica mais antiga do Brasil, a Granado foi fundada em 1870, pelo português José Antônio Coxito Granado. Em seus primórdios, a ‘pharmácia’ manipulava produtos com extratos vegetais de plantas, ervas e flores brasileiras, cultivadas no sítio do seu fundador.

A qualidade e eficácia desses produtos logo tornaram a farmácia uma das fornecedoras oficiais da Corte. Desta aproximação com a Família Imperial, nasceu a amizade com Dom Pedro II que, em 1880, conferiu à Granado o título de Farmácia Oficial da Família Real Brasileira.

Ao longo de todos esses anos, a tradição de qualidade de produtos de origem vegetal, com eficácia comprovada, se manteve. Reconhecida em todo país, a Granado se firma no mercado brasileiro de cosméticos como exemplo de sucesso, solidez e constante crescimento.

Pioneira na fabricação de sabonetes vegetais, a Granado hoje é responsável pela maior produção do Brasil, e atravessa seus mais de cem anos de existência com uma definida posição em relação à preservação do meio ambiente: desenvolver cosméticos biodegradáveis formulados com extratos 100% naturais. Além disso, a Empresa busca eliminar das fórmulas de seus produtos corantes e fragrâncias artificiais e garante que seus produtos não são testados em animais.

Quanto às embalagens dos produtos Granado, as caixas de sabonetes em barra trazem o selo FSC (Forest Stewardship Council, ou Conselho de Manejo Florestal). Reconhecido mundialmente, o selo certifica que a madeira utilizada para a produção do papel “é oriunda de um processo produtivo manejado de forma ecologicamente adequada, socialmente justa e economicamente viável, e no cumprimento de todas as leis vigentes de árvores reflorestadas.”

As sacolas de plástico das lojas Granado - não biodegradáveis - foram substituídas pelas de papel e, com o objetivo de contribuir para a diminuição do consumo de papel, foram desenvolvidas sacolas de lona. O cliente que faz suas compras com estas sacolas, ganha 5% de desconto.

A busca por produtos cada vez mais naturais é um dos desafios da Empresa. Por isso, a Granado pretende continuar a crescer em parceria com a natureza e, acima de tudo, oferecer produtos de qualidade e com eficácia comprovada, a fim de promover bem-estar e equilíbrio entre o corpo e a mente.


Legal dmais neh?
Fiquei impressionada com a história da empresa e com a responsabilidade ambiental que ela tem, empresa nota 10!!


Eu conheci:



* Linha "Um Sonho" *



* Sabonete Líquido: "Sabonete líquido de base perolada 100% vegetal sem corantes e com ação umectante e protetora da pele.
Com alta concentração de fragrância proporcinando perfumação prolongada após o banho.


Fragrância
Floral
Notas de Topo - Ylang Ylang, Frutas vermelhas, Notas verdes.
Notas de Corpo - Íris, Rosa damascena, Flores brancas, Pêssego.
Notas de Fundo - Âmbar, Madeiras nobres, Musk."


Simplesmente divino!!
Delicioso o perfume, deixa a pele perfumada por horas e tem a consistência ótima!




* Talco:
Preparado com grãos finíssimos, além de perfumar o corpo, ele ajuda a absorver a umidade da pele e a manter uma deliciosa sensação de frescor.
O Talco Vintage vem em uma charmosa talqueira com um aplicador de pompom, em fragrâncias marcantes, que se tornaram clássicos da Perfumaria Helios.

Fragrância
Floral
Notas de Topo - Ylang Ylang, Frutas vermelhas, Notas verdes.
Notas de Corpo - Íris, Rosa damascena, Flores brancas, Pêssego.
Notas de Fundo - Âmbar, Madeiras nobres, Musk.

Tuuuuudo de bom esse talco, tbém tem um cheirinho delicioso, é bem fininho e vem com pompom pra facilitar a aplicação!

Meninas, o perfume dos produtos dessa linha (Um Sonho) ñ tem igual *-*
Detalhe que qndo peguei a caixa jah senti o perfume de loonge rsrs e fiquei doida pra abrir!


Gostaram?
Corram lah no site e saiba mais sobre esses e outros produtos: Granado Phamácias

Agradecimentos: Para a Luiza e o André Tinoco ambos da área de marketing da Granado pela atenção e educação!
Super obrigada pela oportunidade concedida de conhecer mais a fundo a Granado!

--


Atenção!
Ñ deixem de participar do sorteio q tah rolando !!
É soh ver o post aih dbaixo pra saber como participar ok?
Conto com a participação de vcs, quero tdoo mundo participando o/

=* bjoos !

23 comentários:

Mika °°° disse...

Oie Querida,

Retribuindo a visitinha =D

Adorei o seu blog tb e estou seguindo!

Beijokas e boa semana Li,

changinroom.blogspot.com

vf disse...

Adorei o blog!!
Bjos.
http://blogvestidosfesta.blogspot.com

Bruh disse...

Oi querida!
Obrigada pelo comentário!
Estou te seguindo também!
SEmpre gostei da Granado.
ótima semana e beijos

♥Ju Kenzi Inoue♥ disse...

Oi flor,parabéns pela parceria no Blog
ah ja estou seguindo e participando do sorteio,não perca o sorteio lá no meu Blog,quem sabe vc ganha hein@
beijos
http://julianakenzi.blogspot.com

Se joga no Pink! disse...

Parabéns por mais uma parceria!!!!!!
Dizem que a Granado é uma ótima marca né! nunca tive nada dela, mas pretendo comprar em breve hehe
bjinhus

http://sejoganopink.blogspot.com/

Alice Teixeira disse...

Oii!
Aiii adorei o seu tbm!
Passe sempre la no meu blog ta?!
beijinhos e to te seguindo!
Vou sempre dar um passadinha aqui!

etc & tal disse...

Parabéns pela parceria!

Bjos
http://sophiaoliveirad.blogspot.com

carolina rocha disse...

aii, esses produtos são novidades pra mim... as embalagens são lindas!
:D

Adriana disse...

Parabéns pela parceria e a embalagem do talco é linda.

Bjos

Bianca Silva disse...

Produtos maravilhosos

Linda estou te seguindo!!!

Beijos

Toque de Elegância disse...

Oi Li, passei para visitar e conhecer o seu blog..e adorei tudo!! Gosto dos produtos da granado..Parabens!! Ja sou sua seguidora e pretendo estar sempre por aqui querida bjs

Quando puder gostaria de te convidar para visitar o meu blog..terei o prazer em te ter la como elegante seguidora
http://toquedeelegancia.blogspot.com/

Tatty disse...

Oi Li!

Brigadinha por visitar o Suspiro!! Fiquei muito feliz por ter gostado! Já estou seguindo seu blog, que é fofo!!!!
Bjsss, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

KINHA disse...

Olá amiga

Adorei sua visita, obrigada.

Bjo

Esmaltes e Ponto disse...

Retribuindo a visita, menina! não consigo encontra os produtos da Granado aqui na minha cidade, deve ser muito boa pq já vi em diversos blogs fazendo referências a eles, vou continuar procurando, vlw pelo post, bjus

Esmaltes
e
Ponto

SIL MIZEL disse...

AK EM CASA TEM GENTE QUE SÓ PODE USAR ESSE DA GRANADO POR CAUSA DE ALERGIA..MUITO BOM MESMO

BJS

paraiso disse...

Obrigada pela visita e te espero mais vezes no Look Day..
A Granado é bem legal, gosto de vários produtos deles. Super bacana a parceria.

beijos.

A Dona do Espelho! disse...

Granado é bom demais! Recomendo a cera nutritiva para unhas *-*
bjsss

Letícia disse...

adoreeei seu blog, o template e o post .

eu ouvi dizer que os produtos da granado nao sao tao bons !
mas eu nunca experimentei !

beijos .

Thayana Ota disse...

Parabens pela excelente parceria, flor! A Granado é realmente MARA! ;) bjaooo

Stéphanie Lopes disse...

ooi amore
brigada viu ?
voce ajudou e muitooOOO

Beijas se cuida

Alessandra Messa disse...

Retribuindo a visita
ameiii o blog
amo maquiagem :D:D:D
ja estou seguindo

bjo

necessaire disse...

Adoro os produtos da granado. Vou participar do sorteio sim pra concorer!
Parab´sn pela nova parceria!
Bjos,
Thá

Fotógrafa - Carolina Aguiar disse...

Oioiiii, que bom que já está participando do sorteio do meu blog, boa sorte!!!!
Também ja estou te seguindo pois achei seu blog incrí!!!!

www.fotografacarolina.blogspot.com

Beijos