terça-feira, 20 de julho de 2010

Resultado sorteio - Parreira Folheados + dica


Bom dia meninas, tdo bom?

Chegou o graaaaande dia o/ de anunciar a sortuda da vez!!

- Lembrando que eu recebi mtos comentários sem ter a frase:"Luxo com Parreira Folheados" e infelizmente esses comentários não são válidos =/
por isso deu uma diferença de números em relação aos comentários e inscrições no random


Entãoooo vamos lá, a ganhadora éé:















PARABÉNS MÔNICA BOSQUETTI !!




♦ Vc terá 3 dias (até sexta feira 23/7) pra responder meu email, caso contrário o sorteio será refeito, cooorre lah e me respondee =p


♦ Eh isso meninas, quem ñ ganhou vai ter mais um sorteio *-*, assim q tiver tuuudo pronto posto pra vcs !! Fiquem ligadas!




♦ Aproveitando o post tenho novidades da Marleide bolsas pra vcs,
bolsas lindas com um preço *mara*:

(Cliquem na imagem para ampliar)








Corre lah no site : Marleide Bolsas Site Oficial









10 comentários:

Unknown disse...

Parabens a sortuda!!

Anônimo disse...

oioioi!!!!!! To aqui! Já respondi o email!!! Que felicidade!!!!!!!
Obrigada Anita, pelas felicitações! hahaha
beijão a todas e pra vc Lívia!

tressebien disse...

Adorei o blog e estou seguindo você, ficaria muito feliz se você seguisse o meu também! www.tressebien.com
bjks

Stéphanie disse...

Parabéns a vencedora...

Esse é bem bacana, porque ele é mais leve e não deixa pesado, acho que você vai gostar.

Beijos.

Batom nos Dentes disse...

Parabéns a sortuda!

Adoro o blog de vocês. Mesmo! As dicas são ótimas. Gosto sempre de checar ;)

www.batomnosdentes.blogspot.com

Beijocas

Unknown disse...

oie parabéns pra ganhadora legais as bolsas. feliz dia do amigo. beijos

Vitória Thereza disse...

oooi flor! então, dei uma passadinha por aqui e gostei do jeito que voce faz seu blog. mas então, estou seguindo e gostaria que voce desse uma passadinha lá no www.leonapoet.blogspot.com

Naty Figueirêdo disse...

Parabéns a Sortuda!!
E que pena que não fui eu!!

Feliz dia do Amigo!!
Bjssss!!

Betty Gaeta disse...

Oi Li,
Parabéns a Mônica.
Ainda que qse no fim do dia: Feliz Dia do amigo!
Bjkas e boa noite para vc.

Anônimo disse...

Oi querida, obrigada pelas felicitações!!! beijo, beijo, beijo!!!!
Li, tbm adoro os produtos da natura, na verdade sou consultora e uso tudo da natura, assim que eu tiver novas dicas repasso pra todas!
bejão