sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Parceria Cosméticos Adélia Mendonça + resultado sorteio


Ufa!! Geente quantooo tempo ñ dou as caras por aqui... rs O.o

Finalmente hj achei um tempinho pra dar uma atualizada no blog *já era tempo*!!
Bem, tenho 2 notícias: a primeira é q o sorteio já foi realizado (na data prevista) e logo abaixo vou postar quem foi a sortuda da vez o/, e a segunda é q hoje vai ter uma resenha que eu tô devendo a algum tempinho...
Maas por um lado foi até bom, pq pude experimentar com calma o produto e resenhar com mais facilidade(msm pq é um produto que exigia tempo e calma para saber se realmente é legal),
então vamos lá \o/ :


Apresento para vocês a Adélia Mendonça Cosméticos:




"A Indústria de Cosméticos Adélia Mendonça propõe estabelecer uma relação de parceria entre seus colaboradores, fornecedores e clientes, primando pelo respeito, comprometimento e a qualidade de produtos e serviços.
É uma empresa renomada e focada no tratamento, tem amplo reconhecimento pelos profissionais da área de saúde e beleza, como esteticistas, cosmetólogos, dermatologistas, cirurgiões plásticos e dos próprios consumidores.
Todo o "parque fabril" da Indústria de Cosméticos Adélia Mendonça está voltado para a qualidade total, desde o recebimento da matéria prima até o produto acabado, e para alcançar tal objetivo, valorizam o patrimônio humano e as relações interpessoais, dispostos na Adélia Mendonça através de uma equipe técnica composta por profissionais capacitados nas mais diversas áreas."

A essência da Indústria de Cosméticos Adélia Mendonça é produzir cosméticos com arte e atingir o cliente através de um atendimento PERSONALIZADO com consultores treinados, auxiliados por equipamentos que possibilitam uma precisão na avaliação da pele.

*Produtos e serviços:

"A linha de produtos Adélia Mendonça é composta de dois segmentos: Linha Praia e Linha Tratamento, ambas associadas ao conceito cosmecêutico.

Todos os produtos Adélia Mendonça são produzidos de acordo com a legislação vigente em nosso país e seguem as Boas Práticas de Manipulação. Todas as etapas da produção são efetuadas por equipe técnica qualificada e em ambiente adequado, rigorosamente inspecionado.
Todas as matérias primas, materiais de embalagem e produtos acabados passam por rigoroso controle de qualidade, que assegura a produção com ativos de eficácia reconhecida
(testados e aprovados cientificamente em laboratórios) e materiais de qualidade."


Linha de Tratamento: "Clean Face Lotion - Loção clareadora de pele"

"A Linha Tratamento é composta por produtos de ação sinérgica, princípios ativos hidratantes, inovadores e complementares entre si, além de oferecerem ação anti-idade (tensora, anti-radicais livre e regeneradora), clareadora, anti-acne, fotoprotetora, corretiva e de limpeza profunda."


* O que promete: Limpeza profunda, controla a oleosidade excessiva e acelera a renovação celular aumentando a permeabilidade cutânea.
O uso contínuo promove clareamento, suaviza e melhora a textura da pele, auxilia tbém na prevenção do fotoenvelhecimento.
Indicado para todos os tipos de pele.

* O que achei: É tipo um adstringente, é liquido e é pra passar com o algodão, proporciona uma refrescância gostosa na pele logo após o uso e não é forte como aqueles adstringentes normais sabe?(que chega até a arder o olho), dps de usado senti minha pele macia e sedosa,realmente limpa aquelas impurezas que o sabonete não consegue tirar totalmente, ah e tem um cheirinho deliiicia de menta *-*

Produto aprovadiissimo!
Corre lah nos links oficiais e fique por dentro desse e de outros produtos

• Site Oficial
• Twitter
• Facebook
•Blog

Super obrigada a Ana Carina pela oportunidade de conhecer mais de perto a Adélia Mendonça Cosméticos! Ah e claro obrigada também pela paciência viu? Valeuu ^^

-----

Resultado do sorteio:


E a sortuda da vez foi :


☺☻☺☻☺☻☺☻
☺☻☺☻☺☻
☺☻☺☻
☺☻




Parabéns Luiza Marques! Espero q goste mtmtmtmmtooo do prêmio!!
E pra quem ñ ganhou, vai rolar mtooos sorteios ainda aqui no blog tah? =p
Obrigada a todas que participaram!


É isso, boa noite procês e não esqueçam de comentar!!

3 comentários:

D' Scarpin disse...

Parabéns! sucesso viu :)

de-scarpin.blogspot.com
Beijos'

Doce Dreams disse...

oiiiiii amei de verdade seu blog mais faz um favor siga o meu beijinhos

wwwshowdeamiga.blogspot.com

Amanda disse...

Parabens a ganahdora do sorteio !!!
O blog continua lindoo
Beijos,


Amanda
WWW.MAONAMAKE.COM