quinta-feira, 15 de abril de 2010

Duo da Avon

Olá meninas, tdo bom?
Hj estava mexendo em minhas make ups e achei uma Duo q eu tinha comprado há algum tempo da Avon e q eu usei super poco =S, tinha me esquecido o qnto fica bonito ele no olho..
Eh bem simples de usar oh:


1ºPele: Com a pele limpa, passo a base mousse em bastão (bege claro - Avon) para esconder algumas pintas, espinhas e olheiras e em seguida aplico o pó compacto facial bege (Ideal Shade - Avon). Na sobrancelha passo um pouquinho de lápis para sobrancelha Cosmetique Evolution cor preta e penteio.



2ºOlhos: Esse duo q to usando eh da Avon-Color Trend cor Prata Luz/Preto Azulado, primeiro passo a cor prata por tdo o contorno do olho com o pincel ou com o dedo msm *prefiro aplicar com o dedo pq parece q tem fixaçao maior*, e em seguida com o pincel pego um pouquinho da cor preto azulado aplico no cantinho do olho e dps em movimentos d fora pra dentro vou espalhando essa cor *deixando sempre o cantinho do olho mais escuro do q tdo o contorno*



3º Finalização: Para finalizar, passo uma camada d delineador líquido da Color Trend da Avon cor preta em volta de todo o olho, bem fininho e dessa vez sem puxadinho rs e em seguida passo o rímel Avon BeautyFull cor preta para alongar os cílios.




Pronto! Legal ñ?
=*

5 comentários:

LE ARAÚJO disse...

Oi Flor brigada pela visita no meu blog , o seu blog é muito fofo tb!!!
Passe por lá mais vezes....beijuuuuu
Leth Super Make

Claudia Speroto disse...

Oi flor!!
Vim retribuir a visita e já estou te seguindo tb!!!
Bjinhus!

Makeup World por Dany Dafne disse...

Gatona, vim agradecer a visita! Sempre que quiser voltar será muito bem vinda! ^^

Parabéns pelo blog! Já tô te seguindo!
=D

Beeejo!
=*

Patricia Porthal disse...

Olá linda, obrigada por seguir meu blog, também amo make, e acaba de ganhar mais uma seguidora, Tudo de bom pra ti, estarei sempre passando por aqui, pra conferir as novidades...
Bjux!!

Karine Winter disse...

ADOREI A MAKE. SUPER SUAVE.TENHO QUE PASSAR MAIS VEZES POR AQUI. VC TEM UMAS DICAS BACANAS DE COMO FAZER A MAQUIAGEM. TAVA VENDO OS OUTROS POSTS. TE DESEJO UM OTIMO FINAL DE SEMANA! BEIJO!