sexta-feira, 16 de abril de 2010

Make up Roxa =D

Olá meninas tdo bem?
Tentei hj uma maquiagem de cor, pra variar um pouco rs, escolhi uma das minhas cores preferidas *roxo* espero q vcs gostem:

1ºPele e olho: Com a pele bem limpa, começo com o corretivo (pra esconder manchas/espinhas/olheiras) marca Tracta líquido e dps por tdo o rosto passo o bege Ideal Shade - Avon com a esponja ou com o pincel aplicador de pó.
Nos olhos aplico uma sombra em creme branco brilhante -Avon por todo o contorno do olho e tbém abaixo das sobrancelhas *apliquei com o dedo msm pra ficar mais uniforme*




2º Sombra roxa: Com o pincel pego um pouquinho da sombra roxa e aplico no cantinho do olho, e em seguida faço um puxadinho e espalho a sombra por tdo o contorno do olho.





3ºSombra rosa e preta: Dps de espalhada a sombra roxa, pego um pouquinho da sombra rosa e aplico no restante do olho *fazendo tom sobre tom roxo/rosa* pra dar um efeito bonito e no cantinho do olho aplico um pouquinho de sombra preta, apenas pra deixar um pouco mas escuro e dar um efeito legal.



4º Cílios: Aplico uma camada fina de delineador líquido da Color Trend- Avon com um puxadinho de leve e em seguida aplico o rímel BeautyFull cor preta-Avon para alongar os cílios.





5°Finalização: Pra finalizar passo um pouco do lápis de olho preto Glimmerstick -Avon na parte de d cima e de dentro do olho *pra dar uma reforçada no delineador* e na parte de baixo passo um poquinho do lápis de olho cor berinjela- Avon Colors





Pronto!! =D






Pra finalizar aconselho passar um gloss ou um batom bem clarinho nos lábios!












Oq acharam? =*
comenteem ^^

13 comentários:

Artes da Li disse...

Ei Li...seja sempre bem vinda.Ja estou te seguindo tbm.Adorei seu blog...virei sempre aqui pra aprender um pouco...adoro essas coisitas...rssss.bjaum flor.

Karine Winter disse...

LI. TO AMANDO TEUS TUTORIAS DE COMO FAZER AS MAKES. ESPECIALMENTE NA APLICAÇÃO DAS SOMBRAS. ESTÃO ÓTIMOS. PARABENS! BJ

Natália Malta disse...

Adorei, bem dia a dia, alegre, não ficou muito chamativo, mais ficou um charme!
Tô te seguindo também Li!
Obrigado por passar lá no meu blog ^^
Sempre que puder dê uma olhadinha lá ^^

;****

http://natymalta.blogspot.com/

Bruna Letícia disse...

oie, ficou bem legal, obrigada por me seguir, estou te seguindo também. beijosss

Bonequinha de Luxo disse...

Oi Li, ficou linda!!!Flor qdo der passe no meu cantinho, irei adorar, obrigada, bjks!!!

Lilly disse...

you have stunning brown eyes. thank's for following my blog!

Andreza Goulart disse...

Olá!
Ficou lindo esse seu tuto passo a passo...
Adorei.
Beijos

*BaLaLa* disse...

Retribuindo a visita:)

beijos

BaLaLa

Bruna Angel disse...

Olá!!! Qual é essa sombra pink? Amei!
Vou acompanhar seu blog, adorei.
Beijos

Samantha C. A. de Almeida disse...

Ficou linda a sua make!
Todo mundo está falando desse lápis beringela da Avon... É bem bonito mesmo!!!!
Bjs...

DriM's.Ateliê disse...

Oi, Li!

Vim retribuir a visita, achei diferente vc começar a make pela parte escura, eu não consigo, borro tudo!
:))) bjsss

* Jewelry Designer: Harjot * disse...

oooh i love the last pic!

Sabrina Sebaje disse...

Simplismente Lindo!!!
Adorei a combinação do rosa com o preto.

Bjocasss...