segunda-feira, 9 de maio de 2011

Dicas inverno 2011 - [1]


Olá meninas!

Andei pesquisando e achei umas diquinhas ótimas de moda para as pernas no inverno: As meias!


"Os modelos de meias-calças de Inverno 2011 seguem com pontos mais trabalhados proporcionando os padrões em voga na estação como o pied-de-poule, patchwork, lamê, matelassê, xadrez escocês, listras, zebra, Poá, renda, xadrez buffalo, canelada, cashmere, entre outros clássicos, que fazem da meia-calça muito mais que um acessório coordenado na produção

A cartela de cores da temporada está mais escura, com tons típicos de inverno como o roxo, oliva, vinho, cinza e preto, que tende à afinar as pernas as pernas, mas a linha Fashion apresenta uma cartela de cores mais vivas, para quem faz das meias-calças mais do que um acessório. Outro modelo em foco na coleção da Loba são as compressoras, que afinam e
firmam a perna."

Particularmente eu adoro meias, acho que complementa qualquer look e alguns modelitos são:


Meias rendadas/xadrez/estampadas:



Meias "animal print"/poá:





Super estilosas neh?

E vocês o que acham das meias?

Bjos e ótima semana!


13 comentários:

Spoiled Girls disse...

acho lindo meia estampada, minha preferida é a de poá!

bjos

Anita disse...

Achei hiper bacana as estampas, curti.

Muriele Stadnick. disse...

Amei de paixão a xadrez, adoro aquelas quem parecem tatuagens tambme acho muito lindas :D


murielestadnick.blogspot.com

Menina Fina disse...

eu acho tudoooooo essas meias!!! adoro mesmo, tenho uma preta linda!!!! bjs

SIL MIZEL disse...

OI LI>>>>


tudo bem...

olha..eu acho que o inverno é tudo de bom com essas meias...cada uma mais linda que a outra..

eu procuro usar umas mais discretas...claro..por causa da idade., mas as meninas ak..aproveitam e usam bastante...

tem algumas estampas que é dificil de achar,,,

linda aposta...

(estou te devendo um email sobre a rádio ...passando já)

bjs e obrigada pela visita

SIL MIZEL disse...

aiaia

não achei seu email ak no blog..

vejo lá no face ou manda um pra mim rapidinho
sil-muzel@hotmail.com

bjinhos...

IdéiaSubstancial disse...

Ai amei as da segunda foto, queri atodas! Lindas.
Bjãooooooooo

Vanessa Galrao disse...

Olá,tudo bem?

Achei um site de compra coletiva que está com uma oferta de arrepiar!

50% de desconto em modelos de Sandálias Melissa CUTE e Melissa FLOR!

De R$ 59,90 por R$ 29,00! Não é demais?

Veja! http://www.ofertasurf.com

Espero que goste! Beijos!

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Eu AMO meia-calça. Elas são lindas e dão charme em qualquer produção.

Beijos

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

eu tb adoro meias, acho lindo d+
bjnssssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

ραтяiciинα disse...

As minhas favoritas são as rendadas -adoro!!

Bjoksss

Lica N disse...

adorei o pots 'amo meia calças !'
bjs

@useeabusemoda
http://useabusemoda.blogspot.com

Márcia Albino disse...

marcia albino
@regininhaalbino
regininha.albino@yahoo.com.br