quinta-feira, 19 de maio de 2011

Futura Biotech - Inovação em cuidados com a pele



Olá meninas, tdo bem?
Hj vou apresentar para vocês a empresa e os produtos da
Futura Biotech-
Inovação em cuidados com a pele:


" A FUTURA BIOTECH nasceu do empreendedorismo de um grupo de profissionais, cuja característica maior é a ousadia e a paixão pelo que faz.

O projeto é fruto da percepção de uma enorme carência no Brasil de produtos que incorporassem o melhor da tecnologia internacional, sendo, ao mesmo tempo, adaptados ao clima e à pele brasileira, atendendo assim, uma antiga demanda dos principais dermatologistas do país.

Visando suprir essa carência, com produtos de conceito cosmecêutico, a FUTURA BIOTECH foi criada em 2002, instalado-se na cidade de Campinas (SP), pólo de alta tecnologia e intensa pesquisa universitária.

• Meta: Superar, com nossos produtos, serviços e conceitos, expectativas de realização e satisfação pessoal de cada ser humano com quem nos relacionamos.

• Visão: Oferecer aos dermatologistas e aos seus pacientes produtos de eficácia comprovada, desenvolvidos a partir da mais atualizada tecnologia mundial adaptada ao clima e à pele brasileira.
• Missão: Tornar a marca FUTURA BIOTECH referencial no mercado cosmecêutico que seja sinônimo de INOVAÇÃO E CONFIABILIDADE. "




FPS 30 Hidratante Pele Oleosa/Mista :


Protetor solar diário que foi desenvolvido especialmente para atuar de forma preventiva na pele. Forma uma película protetora, evitando a perda de água das camadas superficiais e tornando-a mais macia e suave através de uma hidratação profunda que controla a oleosidade.
Protege a pele de forma natural dos efeitos ambientais e da ação dos radicais livres
(Dermatologicamente testado)


♦ Contem:
- Complexo vegetal seborregulador que tem a capacidade de controlar a oleosidade da pele, pois possui ação profunda regulando a atividade excessiva das glândulas sebáceas na pele oleosa.
- Óleo de Carapa guianensis (Andiroba) - conhecido por deixar a pele macia, propicia maior emoliência e auxilia na reconstituição da pele.
- Rico em Ômega 6 e Ômega 9
- Vitamina E acetato com propriedades antioxidante.
- Lipoproteína do Leite - reconhecido por sua propriedade repositora do manto hidrolipídico, ajuda a ativar a renovação celular, proporcionando maciez sobre a pele

* O que promete: FPS 30 e proteção UVA, pode ser usado diariamente, leve e não oleoso, agradável perfume, regular a oleosidade da pele, pele macia, antioxidante.

* O que achei: Boa consistência e um perfume bem de leve, otima espalhabilidade e minha pele aderiu o creme super bem. Senti tbém uma refrescância na pele logo após de usar, deixou minha pele macia e realmente hidratada!

*Dica legal:
Produto ótimo pra usar com makes, pois regula a oleosidade.


Peptidium Prevenção de Rugas


Possui uma formulação nutritiva e eficaz para prevenir o aparecimento de rugas e dos sinais de expressão. Tecnologia multifuncional de combate às rugas, é um produto de alta concentração de peptídeos, ativo de alta tecnologia no beneficiamento da hidratação e no tratamento das rugas, ativando a produção de colágeno e da elastina e da reprodução dos fibroblastos, além de manter uma hidratação prolongada na pele.

♦ Contem:
- Dipeptídeo, conhecido por agir nas células nervosas diminuindo a sensação de rugosidade na pele
- Nutripeptídeos que penetram rapidamente na epiderme nutrindo e oxigenando a pele
- Bio-peptídeo é conhecido por estimular a produção de colágeno e amenizar não apenas o volume, mas também a profundidade das rugas.
- Silício Orgânico é conhecido por organizar as fibras de colágeno melhorando a aparência da pele. - Isomerato de sacarídeo, proporciona hidratação prolongada pelo alto fator de fixação na pele.

* O que promete: Alta espalhabilidade, hidratação resistente a lavagens simples, anti radicais livres, tecnologia multifuncional de combate as rugas, nutrição intensiva, amenizar volume e intensidade das rugas, melhor aparência da pele, alto fator de fixação.

*O que achei: Produto em gel, tbém tem um perfume suave, otima espalhabilidade, fixa bastante na pele formando uma camada hidratante e nutritiva possibilitando, através do uso continuo, a prevenção da formação de novas linhas de expressao e ruguinhas ;)

*Dica legal: Não usar com outro creme pois ele já é um hidratante.


Omera Hidratante Facial Isoativo


É um produto de uso diário indicado para tratamento e manutenção da hidratação da face, pois reúne ativos efetivos altamente hidratantes, nutritivos e compatíveis com a pele.
Seu uso pode ser concomitante a outros produtos. Formulação bio-equivalente ao NMF (fator natural de hidratação). A sinergia dos ativos proporciona excelente capacidade de absorção e retenção de água em um produto com toque seco através de espalhamento uniforme, trazendo benefícios imediatos e uma pele saudável.

♦ Contem:
- Componentes isoativos que são substâncias encontradas em abundância na pele
-Poliois que regulam e retêm a umidade reforçando a barreira cutânea, substâncias essenciais presentes em óleos naturais como antioxidantes
- Flavonóides
- Ômega 6
- Ácidos graxos que diminuem a perda transepidérmica da água protegendo a pele
- Propriedades seborreguladoras
- Aminoácidos
- PCA-Na que são umectantes naturais
- Isomerato de sacarídeo que é um hidratante de efeito prolongado e resistente à lavagem devido a sua fixação à superfície dérmica.

* O que promete: Pode ser usado diariamente, hidratação prolongada, alta espalhabilidade, fragrância neutra, absorvação rápida, restabelece mecanismo de hidratação natural, reter a umidade da pele, resistente a lavagem, alta fixação.

* O que achei: Consistência menos firme facilitando a espalhabilidade e economia do produto, senti minha pele hidratada durante todo o dia, sem falar que me deu uma sedosidade e maciez gostosa na pele.

*Dica legal: Um pouquinho do produto já dá pra espalhar por todo o rosto!


Futura Biotech Clareador Da Pele FPS 15



Promove despigmentação e clareamento da pele.
Desenvolvido a partir de uma base de efeito sensorial muito leve e sedoso, proporciona regeneração celular do tecido cutâneo.
Seus ativos especiais revitalizam a pele e combatem a ação dos radicais livres, os grandes responsáveis por acelerar o envelhecimento precoce.
Controla a oleosidade excessiva, deixando-a com um aspecto natural e saudável, devolvendo assim seu brilho e tônus.

♦ Contem:
- FPS 15
- Ácido kójico, oxyresveratrol e Citrus unshiu (agentes clareadores) clareia as hiperpigmentações de gravidez, melasmas e melanoses solares
- Vitamina E que hidrata e combate os radicais livres
- Óleo de oriza sativa (arroz), auxilia no clareamento da pele e possui ação antioxidante.

* O que promete: Pode ser usado durante o dia, não irrita a pele, inibe 90,6% a ação da enzima da síntese de melanina (pigmento da pele), espalhabilidade homogênea, sem ativos citóxicos, combater os radicais livres, controlar oleosidade, brilho na pele.

* O que achei: Fragrância suave, ótima consistência e espalhabilidade, ao msm tempo que trata da pele cuida, proporcionando maciez, hidratação na medida certa, ñ pude observar clareamento logo de cara pq geralmente esses produtos para melhores resultados são de uso continuo e prolongado né? e recebi sachês apenas para experimentar, mas tenho certeza
que clareia sim e o mais importante: cuidando e hidratando a pele!!

* Dica legal: Produto completo: Trata e cuida da pele sem agredir ou ressecar ;)


MONOLITH Anti-Sinais Diurno & Noturno FPS 30/Masculino



Formulado para ser um produto polivalente que atende às necessidades diárias do paciente, facilitando a adaptação do homem na rotina dos cuidados com a pele.
Suaviza rugas e marcas de expressão.
Controla a oleosidade excessiva com seborregulador, trata a foliculite, regenera e revitaliza a pele, mantendo-a mais firme e inibe a ação dos radicais livres.

♦ Contem:
- FPS 30
- Palmitoil Pentapeptídeo - 3 - conhecido como uma microproteína com ação antiidade, que atua suavizando as rugas e tornando a pele mais macia. A síntese de colágeno IV promovida por essa substância é fundamental para ajudar na recuperação da elasticidade.
- Complexo Vegetal Seborregulador com extratos vegetais de Hera, Agrião e Rúcula, tem a capacidade de controlar a oleosidade da pele regulando a atividade excessiva das glândulas sebáceas na pele oleosa
- Óleo de Mauritia flexuosa (Buriti) conhecido por ser rico em carotenóides, auxilia na proteção contra a perda de água transepidérmica, causada principalmente pela exposição solar e meio ambiente e na nutrição da pele.

* O que promete: Trata a foliculite, ação pós-barba com efeito cicatrizante e regenerativo,produto polivalente (anti-sinais, hidratante, protetor solar), toque seco, suavizar rugas e marcas de expressão, controlar a oleosidade, regenerar e revitalizar a pele, inibir ação de radicais livres, tratar a foliculite.

* O que achei: Boa espalhabilidade, tem um cheirinho bem de leve de perfume masculino *-* (Obs: acho q nós mulheres tbém podemos usar pois o cheirinho é super delicado e gostoso), maciez comprovada e hidratação tbém!
Tbém ñ pude observar logo de cara a diminuição de sinais, pois recebi apenas um sachê =/, tbém ñ observei a ação pós barba *já q não faço barba rs* mas com toda certeza como o produto proporciona uma hidratação ótima , com o seu uso continuo tenho certeza q os sinais são evitados sim!

* Dica legal: Produto dedicado a pele masculina que é mais áspera porcausa da barba pois é um forte hidratante, mas não vejo problema nenhum de nós mulheres usarmos moderadamente para uma maior hidratação.


Empresa e produtos suuuuper aprovados! Vale a pena vcs entrarem no *site oficial Futura Biotech* e conferir esses e outros produtos e experimentá-los, pois todos os produtos são dermatologicamente testados (o que é muito importante) e tem um diferencial que dá pra sentir na pele.

* Agradeço ao Eric pela oportunidade de conhecer mais a fundo os produtos! Super obrigada! ;)


Comentem mto e me digam o que acharam!
Bjos e ótima semana!


7 comentários:

Unknown disse...

Que bacana, vou aguardar as resenhas.

Mari Vieira disse...

Oii Li tudo bem? O escapulário vc escolhe as iniciais!!! Me mande um e-mail para combinar...marivieira25@hotmail.com...já sou sua seguidora...bjs

Ideia Substancial disse...

Ai adoroooooooooooo esse produtos são mara!


Ai me desculpe a demora pra responder fiquei ausente por uns dias do blog devido ao trabalho, mas obrigada pelo seu carinho espero vc lá ta rolando um sorteio de volta ao blog hehehe. Bjãoooooooooooooooo enorme pra vc!

Discos e Vinil disse...

adorei a resenha dos produtinhos , eu quero :D
bjs

http://useabusemoda.blogspot.com

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

eu gosto dos produtos dessa marca!!!! ;)
bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Vitória Thereza disse...

olá, vim aqui para dizer que o blog www.leonapoet.blogspot.com está fazendo 1 aninho.
é, já tem todo esse tempo....
na página do blog tem uma postagem especial sobre o aniversario, e agradeço a você, graças as leitoras de cada dia que o blog ainda está de pé. obrigada (:

Tauana Brandão disse...

Esse inverno promete. As makes estão lindas.

;*

Seguindo :)