segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Comecinho do ano "relax" com a Lumi Cosmeticos


Olá meninas tudo bem?


Hoje tenho uma dica especial para tooodas começarem o ano com "o pé direito" e 100% renovadas !!
Muitas de vcs já conhecem a Lumi Cosméticos né?
(pra quem ainda não conhece acesse *aqui* e fique por dentro)
e tive a oportunidade de conhecer a ótima linha:


♦ Lumi SPA

A linha de produtos da "Lumi Spa" é uma linha especializada em produtos que fovorecem o bem estar do nosso corpo e mente, é uma linha super necessaria para termos um estilo de vida melhor sem esquecermos dos pequenos detalhes (pés, hora do banho, ambiente que vivemos).

Produtos da linha SPA: Banho perfumado/creme esfoliante para os pés/ esferas efervescentes para o banho/ luva para o banho/ óleo para massagem/ perfume de ambiente.






* O que promete: eficaz na remoção de impurezas e células mortas.
Desenvolvido para renovar a pele, proporcionando maciez e proteção.


* O que achei: Adorei o perfume e o pé fica levemente perfumado depois, é uma delicia de passar, as bolinhas esfoliam bem a pele (sem precisar esfregar dmais), depois de enxaguar senti a pele macia e bem hidratada e esse é um detalhe que achei legal: que além de esfoliar ele tbém hidrata super a pele, adorei!
Estou usando uma vez por semana e to sentindo que a pele do meu pé melhorou bastante!





* O que promete: Manter o ambiente perfumado, proporcionando sensação de suavidade e frescor, aromatiza e decora qualquer ambiente, perfume suave de erva doce e chá branco com lichia.


* O que achei: Cheirinho delicioooso *-*, perfuma sim o ambiente mas na medida certa (não é nada forte o que achei legal), detalhe: o ambiente não precisa ficar fechado para o cheirinho pegar e a gente sentir, mesmo em ambientes com corrente de ar a gente sente o perfume tranquilamente. Estou usando no quarto e todo mundo que entra nele percebe um cheirinho gostoso rs ah e pra dormir é uma maravilha! Me ajudou a dormir melhor (acho que o perfume suave acalma e deixa o sono mais gostoso). Sem falar que eu amei a embalagem, achei super fofa (adorei a borboleta que vem pendurada no frasco) e fica super bonitinho no móvel ou em qualquer lugar!!


♦ Dicas Legais:

- Ambos são perfeitos para usar depois de um dia pesado de trabalho/estudos
- O esfoliante pode ser usado várias vezes por semana
- O esfoliante pode ser usado tbém nos cotovelos e joelhos


Acessem o site da LUMI COSMETICOS e fique mais por dentro desses produtos e muitos outros.


Otimo final de semana !!!

17 comentários:

Anita disse...

deve ser uma delicinha!!! Amei.

http://anitamakingof.blogspot.com/

Natália disse...

Oi Lih!!! Tudo bom? Obrigada pelo comentário! =D

Ai...que coisinhas mais lindas...eu quando vejo as coisas fico com vontade de saber o cheiro e a textura sabe?
Deve ser realmente bom! ;P
Um beijinho e uma ótima continuação de fim de semana!

DaniCosta disse...

Oi flor fico feliz que você gostou do meu blog e que voce gostou do post customizando melissa!
Obrigada por me seguir!Estou te seguindo de volta =)
http://daniele-costa.blogspot.com/

Suzana disse...

adorei a resenha, estou querendo esse esfoliante :)

Nanda disse...

Oi flor, joinha?
Eu adoro cuidar dos meus pés,
uso esfoliante toda semana,
assim consigo deixá-los macios...


Beijos

Dami. disse...

a cara é muito boa.. rs

beijos

Thayana Ota disse...

ai que delicia esse spa hein?
Eu queroooooooooooo =)
bjoooooooooo

Blake disse...

Deve ser ótimo! *-*
Aaaah eu também quero! rs

Adorei o blog e já estou seguindo.
BjO

Gothic Owl disse...

Fiquei super interessada nesse perfume de ambiente, vou procurar para comprar...muito fofa a borboleta!

Já estou seguindo o blog!

gothicowl.blogspot.com

embuscadasorte.blogspot.com

D' Scarpin disse...

Ah esse creme esfoliante para os pés é tudoo, muito bom!

de-scarpin.blogspot.com
bjinho

Tami Gonzaga disse...

Oii linda, vi seu blog pelo de uma amiga e adoreii!
da uma passadinha no meu, se gostar segue que eu retribuo com o maior carinho!
http://tamigonzagafashiontips.blogspot.com/

Curte a fan page do blog no face?
http://www.facebook.com/fashiontipss

brigada, beijooo

Luana Carvalho disse...

Seguindo o seu blog
Segue?
http://meuestiloe.blogspot.com/

Luana Carvalho disse...

uau
post novo
http://meuestiloe.blogspot.com/2012/03/it-girlciara-ferragni.html

Luana Carvalho disse...

uau
post novo
http://meuestiloe.blogspot.com/2012/03/it-girlciara-ferragni.html

Lorena Flor disse...

Eu adoreeeeeei teu blog e já tô seguindo!
Dá uma passadinha lá e segue tbm?
beijo ;*

http://lorena-flor.blogspot.com/

Luana Carvalho disse...

amei
post novo
http://meuestiloe.blogspot.com.br/

Christimb disse...

Que produtos delicia!!! Devem ser maravilhosos com certeza!!!
Bjos flor
http://www.christimb.blogspot.com.br/